terça-feira, 28 de julho de 2009

LIKE A VIRGIN - THE EXTENDED ALBUM VERSION



E atendendo aos pedidos, continuo com a criação de álbuns em versão EXTENDED e hoje, temos o famoso e brilhante LIKE A VIRGIN, clássico absoluto, lançado em 1984.

Esta versão demonstra em 12 polegadas o brilhantismo deste delicioso álbum. Eu adorei criar este disco, assim como a versão remix do mesmo, lançado aqui em janeiro. O título do post é auto explicativo, mas devido ao tamanho do arquivo, acabei deletando algumas versões. Por exemplo: não há uma versão extendida de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, em seu lugar, inclui uma versão longa de INTO THE GROOVE, que originalmente nem estava no disco , mas foi incluida um ano depois.

Se ouvir MATERIAL GIRL, ANGEL, LIKE A VIRGIN, OVER AND OVER e DRESS YOU UP em versão original já é bom, imaginem ouvi-las em versões longas!! Sem esquecer de PRETENDER, STAY e até SHOO BEE DOO que em versõ longa para mim ficou bem mais tolerável! Como estou com problemas em minha conexão, terei que postar as músicas faixa a faixa:

MATERIAL GIRL
ANGEL
LIKE A VIRGIN
OVER AND OVER
DRESS YOU UP
SHOO BEE DOO
PRETENDER
STAY
INTO THE GROOVE



Algumas eu ainda estou upando, mas decidi postar assim mesmo para que não atrase ainda mais a postagem ok?

Para a capa decidi manter a Madonna vestida de noiva, mas dessa vez usei fotos inéditas dos bastidores do video de LIKE A VIRGIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário