sábado, 4 de julho de 2009

STICKY & SWEET TOUR - ROUND 2



Re-estreou hoje a turne arrasa-quarteirão da Madonna, a STICKY & SWEET TOUR, no estádio O2 Arena, em Londres. Apesar de ser basicamente o mesmo show que vimos no ano passado, Madonna resolveu fazer algumas alterações na estrutura do megaespetáculo. Ao que parece, o show ficou ainda melhor!

Primeiramente a projeção de CANDY SHOP foi mudada, dando lugar ao video ultra-super-conceitual batizado de GREEN PINK CAVIAR, feito pelo artista Marilyn Minter. Confira abaixo:




Madonna também deu uma mudada no penteado. Seus cabelos não estão mais dividos ao meio e agora estão penteados de lado - eu gostei mais assim. O primeiro figurino também está diferente e aparentemente mais bonito.



No bloco OLD SCHOOL, o maior numero de mudanças: O shortinho vermelho é substituido por uma sainha ( eu gostava mais do short) e o bloco ganhou mais músicas: DRESS YOU UP que entrou no lugar de BORDERLINE ( eu amo DYU, mas eu adorava a performance de BORDERLINE ) e no lugar de HEARTBEAT ( que eu adoro, mas realmente a performance ao vivo era bem morna) entrou HOLIDAY/ EVERYBODY. É neste bloco também onde ocorre a homenagem a Michael Jackson. Madonna pede pras pessoas se levantarem em nome do rei e canta BILLIE JEAN e WANNA BE STARTING SOMETHING, enquanto um bailarino vestido como Michael dança e fotos do rei aparecem nos telões.





No bloco GYPSIE nenhuma mudança. E no bloco RAVE, realmente há a troca de HUNG UP por FROZEN, num remix novo e que inclui trechos de OPEN YOUR HEART. Eu achei esta troca justa, porque se for tocar HUNG UP e não dançar , é melhor não tocar.Rsrsr



O tour book também sofreu algumas alterações e ganhou uma nova capa, duas fotos inéditas "ao vivo" além da alteração nas músicas que compoem o show!



Bom, ao que parece, a STICKY & SWEET está ainda mais doce e grudenta do que antes! Que venah o DVD!!

Um comentário:

  1. Acho esse video tão nojento desde o dia que saiu '-'
    gostei mais do cabelo dela assim no round II

    ResponderExcluir