quinta-feira, 16 de julho de 2009

THE RE-INVENTIONS



Uma excelente coletânea que reúne grandes sucessos de Madonna em roupagens novas. Mas não são os remixes habituais, são versões de estúdio selecionadas, dando preferência aquelas que mais recosntruíram as canções.

Um dos maiores exemplos desse tipo de Re-Invenção é a versão de MUSIC para a CONFESSIONS TOUR, que é um excelente Mash Up com DISCO INFERNO. Outro grande exemplo é o remix de LIKE A PRAYER usado na STICKY & SWEET TOUR. Todo disco foi muito bem selecionado. Além das faixas acima, dou destaque as versões de EROTICA -da Confessions Tour, FROZEN da Re-Invention Tour, BURNING UP também da Re-Invention Tour, GET STUPID entre outras. Todas em excelente qualidade!

O disco ainda traz as faixas quase que sem intervalos musicais, mas mesmo assim você consegue ouvi-las separadamente. No link você encontra as artewoks completas das capas e contracapas. Basta clicar AQUI

2 comentários:

  1. Meu amigo!

    Estou baixando etsa coletânea! Vou analisar e... quem sabe sai mais um set?? Vou ver se é possível criar algo legal em cima dela!

    Abraços e mais uma vez, parabéns pelo excelente material postado!

    ResponderExcluir