quinta-feira, 2 de julho de 2009

WHAT CAN YOU LOSE



Um dos poucos duetos oficiais lançados por Madonna. Digo oficiais porque ao que em parece, Madonna não gosta muito de fazer duetos. Poucas vezes vimos ela dividindo uma música com alguém. Podemos lembrar de LOVE SONG - com Prince, GUILTY BY ASSOCIATION - com Joe Henry, BE CAREFUL - com Rick Martin, ME AGAINST THE MUSIC - com Britney Spears, 4 MINUTES com Justin Timberlake e esta WHAT CAN YOU LOSE com Mandin Patikin.

WHAT CAN YOU LOSE é uma linda balada cantada ao piano e esta faz parte da trilha sonora do filme DICK TRACY de 1990. Madonna inclusive aparece numa cena do filme cantando a música. WHAT CAN YOU LOSE está também no álbum I´M BREATHLESS composto com inspiração no filme e um dos mais brilhantes ( e corajosos) álbuns de Madonna.

A música é realmente linda...pura, cristalina, emocionada. A voz de Madonna soa límpida e mais madura do que nunca. Mesmo sendo uma música curtinha, WHAT CAN YOU LOSE é super tocante. As versões contidas aqui pouco diferenciam da original, mas há itens valiosos nesse single, como as versões DEMO e uma delas cantadas somente por Madonna. Há também o ótimo IDAHO DOWN BY THE WATER MIX. Show de bola!



Para baixar o single, clique AQUI!

PS: Parabens ao blog FORTRESS OF SOLITUDE pelo primeiro mês de vida!! O aniversário do blog foi ontem, dia 01/07. Que venham mais fãs criativos e inspirados por Madonna a nos trazer seus trabalhos!! E Ewerton, dono do blog, continue com seu lindo trabalho ok? Como esta música é uma baladinha, dedico este post a você e seu blog! Parabens mais uma vez e conte comigo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário