quinta-feira, 23 de julho de 2009

CELEBRATION ( Official Release)



Finalmente a capa e um release oficial da nova coletânea de Madonna foram divulgados no Madonna.com. Confira o release abaixo:

22 de Julho, 2009

Uma “celebração” da música de Madonna - a mais nova coletânea de sucessos será lançada em 28 de setembro.

Julho 22, 2009 - para divulgação imediata (Burbank, Califórnia) Madonna, que logrou o recorde de 37 "top 10", como também alcançou sete álbuns no. 1 (que incluem seus últimos quatro) nos charts POP da Billboard, presenteou os seus fãs com uma outra oportunidade de celebrar suas realizações musicais. Hoje, a Warner Bros. Records confirmou oficialmente o lançamento no dia 28 de setembro de “CELEBRATION” - a compilação final das canções de Madonna. As canções que fazem parte de “Celebration” foram todas remasterizadas e escolhidas por Madonna e por seus fãs. Cobrem a extensão da carreira extraordinária de sucessos da "material girl", incluindo “Everybody,” “Express Yourself,” “Vogue” e “4 minutes". “Celebration” estará disponível em box duplo-CD, como tambem em CD single. Simultaneamente, será lançado o DVD "Celebration" que inclui os seus melhores vídeos, além de vários outros nunca antes disponíveis em DVD.

“Celebration,” o CD, igualmente incluirá duas canções novas que foram gravadas recentemente em New York City. O primeiro single, igualmente intitulado, “celebration” co-produzido por Madonna e por Paul Oakenfold, será lançado no dia 3 de agosto. Um vídeo para este single, que será incluído no DVD “Celebration”, foi filmado em Milão, Itália e dirigido pelo colaborador da Madonna de longa data, Jonas (“ray of light") Akerlund. Diversos remixes de “celebration” estarão nos nightclubs em 26 de julho. A canção igualmente estará disponível no CD e no vinil maxi-single. As rádios receberão a faixa “celebration” em 3 de agosto.

A arte para a capa de “celebration” foi criada pelo artista pop “Mr. Brainwash” que é mais conhecido por trabalhar fotografias de ícones culturais modernos, misturando cores vibrantes."

A arte da capa na verdade é uma montagem de duas fotos de Madonna, uma de 1986 e outra de 1990.

Eu gostei, apesar de achar que a foto de 1990 sozinha já ficaria mais bonito! Acho que um ensaio inédito também seria perfeito, porém entendo a idéia de "celebração" e por isso talvez uma arte com tantas referências.

Pelo jeito o adiamento do lançamento deste GH parece ter sido válido. O resultado final parece que vai ser MUITO bom! Aguardemos!

Fonte: Madonna.Com / Madonna Ever


UPDATE! UPDATE! UPDATE!

Parece que agora temos também a capa do single, e se for mesmo verdade, a música também se chamará CELEBRATION

Fonte: MadStudio 2.0


Um comentário:

  1. Uó essa capa heim?

    Nem o Imaculatte Col. tem uma capa tao ruim.

    Juntar 2 fotos? onde a tia tava com a cabeça? Ela tem tantas fotos lindas....

    Eu to decepcionado. :(

    ResponderExcluir