quinta-feira, 16 de julho de 2009

VIDEO: GET STUPID ( Versão 2009)



Primeiramente preciso me desculpar pela ausência nestes dias! Eu tenho tido alguns momentos difíceis e quando isso acontece, acabao me enfiando em trabalhos para poder não pensar nas coisas. Eu também estava evitando sentar no PC porque isso me levaria a outras paginas que talvez eu não quisesse visitar...ou que talvez não me fizessem bem...

Mas eu tenho um compromisso com os visitantes do Blog, mesmo que eu sinta muitas vezes que muitos estão ausentes, seique sempre tem quem vem aqui e cobra minha presença e também as atualizações! Sei até de genet que vem mais de uma vez ao dia! Então, resolvi voltar, mesmo ainda não estando bem.

Todos sabem que a STICKY & SWEET TOUR em sua segunda parte apresentou mudanças pequenas mas de garnde significância e que conseguiram melhorar ainda mais o show que já era fantástico! Além de mexer no figurino e no repertório, o video interlude de GET STUPID também ganhou uma nova versão, também com mudanças minimas, mas que deixaram o vídeo mais atual ainda.

Assista aqui a nova versão de GET STUPID



E para baixar, clique AQUI

Fonte: Minsane

Nenhum comentário:

Postar um comentário