segunda-feira, 13 de julho de 2009

AJUDEM A BANDA BORDERLINE NO COVERAMA!



Acho que boa parte dos visitantes aqui sabe sobre a Banda BORDERLINE. Eu criei a banda ano passado, em setembro como parte do projeto MADONNA TWENTY5. A banda realiza shows coverizando hits de Madonna desde então e temos tido ótima aceitação do público de modo geral. Nós tomamos a liberdade recriar os arranjos das músicas dando a elas uma cara mais pessoal. E tem dado certo!

Todo ano ocorre em minha cidade um festival de rock chamado COVERAMA, onde várias bandas são coverizadas e pela primeira vez as portas se abriram para a Madonna. Nós conseguimos nos classificar entre bandas muuuuito mais experientes e para nossa surpresa, num festival quase que predominantemente de rock. O fato é que o dia de nossa apresentação está chegando e só há uma maneira de nós vencermos este desafio: ganhando votos. A banda que tiver mais votos vence! E para tanto, eu gostaria muito de contar com TODOS os fãs de Madonna que puderem nos ajudar e é bem simples.

Se você tem Orkut, entre na COMUNIDADE DO COVERAMA e aguarde sua solicitação ser atendida pelo Moderador. Depois procure as enquetes e vote na MADONNA para vencedora do 5º DIA. Depois, coloque o avatar que ilustra esse post em seu álbum do Orkut e deixe no tópico sobre as TORCIDAS ORGANIZADAS um cometário com seu nome completo e o link do seu álbum que prove que você colocou o avatar lá! Pronto! A gente precisa mesmo contar com TODOS os votos possiveis. Nosso show é em Setembro, mas a enquete já está no ar e estamos bem atrás! Quem puder, repassa o pedido pros amigos e assim por diante! Eu fico inteiramente grato em nome da banda inteira ok?

Ah, quem quiser add o perfil da banda, clica aqui! Pode deixar um recadinho lá dizendo que é leitor do blog ok? E clicando AQUI você pode entrar na comu da banda e baixar nossas Demos!

Valeu galera!! Mesmo!!

Um comentário: