sábado, 4 de julho de 2009

STICKY & SWEET STREOSEX DREAM VIRTUAL SETLIST 2009



Gente o Inco Muller é realmente demais!! Entendam porque.

No ano passado, assim que se revelou o nome da turnê da Madonna, STICKY & SWEET um fã e Dj chamado Mykael Jay, ou Stereosexual, resolveu criar uma das melhores turnês virtuais da Madonna usando o mesmo nome da turnê de verdade. Como na época da criação dessa tour não se sabia qual seria o setlist, o Stereosexual resolveu criar um set incluindo músicas que realmente foram parar na turnê oficial e outras que a gente nunca tinha ouvido 'ao vivo ' antes.

Eu baixei o arquivo, que vinha faixa a faixa, mas não consegui baixar todas as faixas. Na verdade, eu estava mais curioso para ver como faixas como PHYSICAL ATTRACTION, THINK OF ME ou I´D RATHER BE YOUR LOVER ficariam ao vivo. E também conferir os novos arranjos para outras faixas.

Sempre tive vontade de postar essa 'tour" aqui, mas como eu disse acima, eu não tinha todas as faixas disponiveis. E toda vez que eu achava um link, ou estava desativado ou só incluia o show todo. Então eu desistia de baixar.Eis que o meu grande Inco Muller me aparece com uma edição desse Cd COMPLETA e ainda com faixas bOnus!!! Então nada melhor do que a "Sticky & Sweet" dos sonhos do Mykael a.k.a Stereosex para comemorar o retorno de Madonna aos palcos!




Clique AQUI e confira !!! Vale muito a pena!


Se quiser conferir a edição 2008 deste cd, va ao blog do Inco, o HOLIDAY SHARE


Valeu Inco vc é mesmo o cara, rsrs

Um comentário:

  1. Tem como você repostar a versão 2008 e 2009 com as Studios??? Estou doido atrás dessa tour a anossss D:

    Obrigado!!

    ResponderExcluir