domingo, 12 de julho de 2009

TILL DEATH DO US PART



Eu tenho uma ligação muito forte com o álbum LIKE A PRAYER e se tivesse que escolher um disco que tenha mudado a minha vida, com certeza eu diria que é esse. LIKE A PRAYER foi o primeiro disco que comprei da Madonna, em 1989 mesmo. Eu já curtia e ouvia música internacional apesar de ser criança, por influência da minha mãe e depois que ouvi LIKE A PRAYER não conseguia imaginar que a Madonna pudesse lançar um outro álbum tão bom quanto esse.

Eu também já falava um pouco de inglês quando pequeno e entendia boa parte do que a Madonna cantava e ficava um pouco impressionado com o teor confessional das letras do disco, ainda que naquela época eu pouco soubesse sobre o processo criativo deste disco. Uma das músicas mais densas é justamente TILL DEATH DO US PART que trata do casamento turbulento de Madonna e Sean Penn. Madonna descreve sua relação de forma aberta, porém em terceira pessoa e lamenta ( na letra) que seu casamento esteja indo por aquele caminho. Em contraste á letra forte, uma melodia pop e um refrão bem grudento, embora a música não seja muito comercial.

Obviamente que depois de incluir uma música tão séria e deposi de "exorcizar" esta fantasma em um disco, talvez a gravadora não quisesse arriscar em comercializar uma música de ltra tão pesada. Eu por adorar TILL DEATH DO US PART resolvi então criar um single para esta música, embora os remixes não sejam lá muito diferentes da versão original, está aqui o single a nivel de colecionismo.




Outra coisa, um grande amigo meu está vivendo um momento muito Madonnico e sempre me falou gostar muito dessa canção, Por ser designer, ele me pediu para criar a capa deste single e eu simplesmente acheu LINDA, e tem bem a cara da canção mesmo. Então, senhor Rafael Bittar, MUITO OBRIGADO pela arte da capa. Este single, é seu ! ( embora eu adore esta música também).

Para baixar, clique AQUI!

PS: Eu gosto tanto dessa músca que ganhei um single de presente e com uam capinha linda também, feito pelos meus queridos HENKA e HATON! Estou em débito com eles e precisando visitá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário