segunda-feira, 27 de julho de 2009

THE ULTIMATE COLLECTION ( Discs 4 & 5)



Bom, atualizar um blog depende de várias coisas: tempo do blogueiro para atualizar, ânimo e material interessante para oferecer. Desde o começo do blog prezei pela qualidade dos produtos, tentando oferecer o melhor para os fãs. Não é simplesmente um Ctrl C + Ctrl V , pois eu faço questão de fazer uma pesquisa minima, já que na rede há variso blogs com o mesmo intuito que esse e eu sempre busco um diferencial. Muita gente não entende isso e resolve fazer criticas sobre o trabalho dos blogueiros, se queixando de demora e sem tentar entender o que há por trás disso.

De qualquer forma, eu me desculpo pela demora e pela ausência, embora teoricamente eu não tenha obrigação disso, mas me sinto com um compromisso com os visitantes e espero a compreeensão de todos. Não tenho estado muito bem, e por isso não tenho vindo aqui celebrar, ou fingir que está tudo bem por mais que este blog funcione como uma válvula de escape as vezes. Mesmo as vezes lendo certas grosserias escritas aqui.

Para compensar a ausencia, hoje vou postar os dois volumes que faltam da coleção THEULTIMATE COLLECTION e mais a capa do Boxset completando assim as postagens desta coleção feita pelo Dj HDC.



VOLUME 4
1. You Must Love Me (Single Version)
2. Don't Cry For Me Argentina (HDC Miami Radio Mix with Full Ending)
3. Another Suitcase In Another Hall (HDC Radio Edit)
4. Buenos Aires (HDC Te Amo Radio Mix)
5. Frozen (HDC Calderone Radio Mix)
6. Ray of Light (HDC Calderone Radio Mix)
7. Drowned World/Substitue For Love (HDC Bucklodge Ashram Radio Mix)
8. Sky Fits Heaven (Sasha Remix Edit)
9. The Power Of Goodbye (Dallas Austin Low End Mix)
10. Nothing Really Matters (HDC Club 69 Radio Mix)
11. Beautiful Stranger (William Orbit Radio Edit)
12. American Pie (HDC Calderone Radio Mix)
13. Music (HDC Shook The DJ Radio Mix)
14. Don't Tell Me (HDC Thunderpuss Radio Mix)
15. What It Feels Like For A Girl (Above & Beyond Vocal Edit)
16. Amazing (Edit)
17. Impressive Instant (Peter Rauhofer Radio Edit)
18. GHV2 Megamix (Johnny Rocks & Mac Quayle Radio Mix)



VOLUME 5
1. Die Another Day (HDC Thunderpuss Radio Mix)
2. American Life (HDC Revolutionary ReInvention Mix)
3. Hollywood (Deepsky's Home Sweet Home Edit)
4. Me Against The Music (featuring Britney Spears) (Video Mix)
5. Nothing Fails (Nevins Radio Mix)
6. Nobody Knows Me (SDP ReInvention Mix)
7. Love Profusion (The Passengerz Hell's Kitchen Edit)
8. Mother & Father (Rauhofer Re-Invention Mix Edit)
9. Hung Up (HDC Young Groove Radio Mix)
10. Sorry (HDC PSB Radio Mix)
11. Get Together (HDC Jacques Lu Cont Radio Mix)
12. Jump (HDC Radio Mix)
13. Hey You (Single Version)
14. 4 Minutes (featuring Justin Timberlake & Timbaland) (HDC Tracy Young House Radio Mix)
15. Give It 2 Me (Jody den Broeder Radio Mix)
16. Miles Away (Thin White Duke Edit)

Se der tempo, já que eu trabalho muito, eu volto com mais postagens! E mais: material repetido aqui só se for repostagem okay?

Um comentário:

  1. Por favor nao desanime!! Adoro seu blog e diariamente o visito!! Acho q todos estao sujeitos a criticas, basta filtrar estas m****s que alguns falam!
    Mais uma vez, parabens pelo blog e pelo bom gosto dos materiais postados. Sempre otimas surpresas!
    Abs. Adriano

    ResponderExcluir