quarta-feira, 29 de julho de 2009

RAY OF LIGHT REMIXES VOL. 1, 2 & 3 ( Promo)




Eu ia fazer esta postagem separadamente, maaaaas como recebi alguns comentários super engraçados sobre a "demora" em postar os materiais, resolvi lançar logo os três volumes dessa coleção de uma vez só!

Este é um material antigo, acho que ouvi falar dele lá por 1999... mas eu nunca tinha conseguido baixa-los. Até que os vi em uma locadora aqui perto de minha casa. Aluguei e adorei! Trata-se de uma coleção de três discos contendo remixes de todas as faixas de RAY OF LIGHT. A coleção é bem agradável de se ouvir, e obviamente alguns remixes são descartáveis, mas a coleção como um todo funciona bem.

No primeiro disco notei que muitas faixas seguem o estilo das canções originais, mas mesmo assim, algumas pequenas mudanças foram bem interessantes, como a introdução mais longa de RAY OF LIGHT e as leves camadas de efeitos que foram inseridas na canção. SKIN também ficou bem legal. NOTHING REALLY MATTERS ganhou um ar Funky delicioso!



O segundo disco não segue uma sequencia igual ao do disco original, e as músicas aqui ganham mais diferencial. FROZEN ficou fantástica, talvez tão bonita quanto a versão do álbum. THE POWER OF GOODBYE ganhou mais "peso" com as novas camadas de som.



Já o terceiro disco, compila alguns remixes oficiais que sairam nos singles, como o do Stereo Mc´s feito para FROZEN e os de Victor Calderone para SKY FITS HEAVEN e RAY OF LIGHT. Nada de novidade, mas acho também essencial para a coleção!

Para baixar os três volumes, de uma vez só, clique AQUI

O único problema dessa coleção são as capas...ninguém merece a Madonna com a cara azul ou verde né?? kkkkk

3 comentários:

  1. Eu lembro de ver isso em loja!


    http://ique-imagemmadonna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pirei..............

    Valeu demais Ale!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, coloquem de novo para download estes 3 álbuns... =/ Boa noite

    ResponderExcluir