sexta-feira, 17 de julho de 2009

THE REMIX KID PRESENTS...THE IMMACULATE MIXTAPE



Para mim era um material inédito, não sei para vocês também será!

Navegando pela net, me deparei com esta coletânea feita por um Dj chamado de THE REMIX KID. Eu já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha ouvido nenhum remix de sua autoria. E quando encontro, acho um disco inteiro só de músicas da Madonna! Bom demais né?

Esta THE IMMACULATE MIXTAPE compila nove clássicos de Madonna, incluindo LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE, DEEPER AND DEEPER, DIE ANOTHER DAY entre outras e mais uma Intro que inclui trechos de diálogos de Madonna. Eu gostei do estilo desse THE REMIX KID, acho os remixes dele bem "acessíveis" e aceitáveis, porém nada super ultra inovador. Mesmo assim, muito válido de se ter na coleção.

Uma pena que o moço não tenha disponibilizado artworks para a contracapa desta coletânea. Eu como quis postar logo este Cd ( que achei HOJE) também não parei para criar nenhuma. Mesmo assim, achei a arte da capa frontal bem bonita!

Para baixar a coletânea, clique AQUI

Para visitar o MySpace dele, clique AQUI

UPDATE!

Para quem está com problemas em baixar as faixas deste cd pelo link original, o visitante e amigo do Blog CELINHO, disponibilizou um outro link para baixar: Cliquem AQUI. Valeu Celinho! Muito obrigado mesmo!

E o meu indefectível amigo INCO MULLER me mandou o link com a contracapa deste THE IMMACULATE MIXTAPE. Cliquem AQUI para baixar a contracapa! Muuuuito obrigado Inco, já falei que não seria nada sem amigos como você!

Fonte: The Remix Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário