terça-feira, 7 de julho de 2009

RE-INVENTION TOUR STUDIO VERSIONS



Há muitas dúvidas a respeito do que sejam essas tal STUDIO VERSIONS. Explicando a grosso modo são versões gravadas em estúdio das músicas como são tocadas ao vivo nos shows dos artistas.

A primeira vez que eu ouvi falar em STUDIO VERSIONS foi com o remix de EROTICA para a CONFESSIONS TOUR, mas o meu primeiro grande pacote de Studio Versions foi justamente o da RE-INVENTION TOUR, que tem ótimos arranjos e que seria um desperdício não ter estas versões em estúdio. Versões como as de PAPA DON´T PREACH, EXPRESS YOURSELF, HOLLYWOOD, LAMENT e as ótimas ( porém descartadas do repertório final do show) DRESS YOU UP e I´M SO STUPID. Muitas destas Studio Versions acabam sendo melhores do que as versões oficiais e melhores do que muitos remixes que vemos por aí.

Este é o regsitro completo em estudio das músicas usadas na RE-INVENTION TOUR de 2004, incluindo as versões de DRESS YOU UP e I´M SO STUPID. O arquivo está em ótima qualidade e vale muito a pena ter. Sei que é um tipo de arquivo que não é grande novidade, porém, sempre tem aquele fã que precisa desse material ou não conhece.

Baixe o Cd , clicando AQUI

3 comentários:

  1. Hola!!
    Hace tiempo que tenía esta reconstrucción de ésta gira y, realmente es estupendo. Tiene un sonido espectacular y muy buena calidad.
    Desde luego es un archivo para tener!!
    Saludos
    ----------------------
    Hi!!
    Long time ago i find this file of this tour and really is real good one.
    For sure this is the kind of file that you don't have to loose!!
    See ya

    ResponderExcluir
  2. I bet it sound so amazing but the file is so large more than 200 MB wow and in megaupload ugh!!!

    ResponderExcluir