domingo, 5 de julho de 2009

STICKY & SWEET TOUR -Live in Argentina



Eu disse que iria TENTAR não postar mais hoje sobre a STICKY & SWEET TOUR hoje! Não tenho absolutamente nada contra essa turnê, muito pelo contrário...Mas é que esse fim de semana, eu SÓ FALEI sobre a S&S Tour. Foram boletins sobre o show, fotos, vídeos, singles referentes, compilações... o que faltava? O áudio do show usado para o DVD!

Isto mesmo! Este Cd traz o áudio completo do show gravado em Buenos Aires ano passado e que foi transmitido no canal Sky 1. Isso quer dizer que esse áudio é em extrema alta qualidade!! E realmente é muuuuuito bom!



Bom, não preciso me prolongar muito, todos já sabem do que se trata, vamos ao Download, basta clicar AQUI!

Tomei a iniciativa de criar uma capinha. Admito que está bem simples, mas queria lançar logo este material! E aí está! Aiii que saudade do show e que ansiedade pra ver logo esse DVD em casa!

Fonte: Comunidade Madonna Media Share

4 comentários:

  1. adorei o post Ale!
    o cover tbm esta lindo
    vlw =]

    ResponderExcluir
  2. JA TEM NA NET O VIDEO DO SHOW NA ARGENTINA.. VOCE AINDA NAO O TEM? SO ACHO PELO TORRENT.. E ACHO UM SACO ESPERAR CHEGAR UM TORRENT... VALEW!!!

    ResponderExcluir
  3. O AUDIO DAS MUSICAS DIE ANOTHER DAY E DOLI DOLI NÃO ESTÃO MAIS ATIVOS... QUANDO REPOR OS LINKS ME AVISA POR E-MAIL? gabswest@yahoo.com.br VALEEEU!!!

    ResponderExcluir
  4. tem como repostar esse áudio? (;
    valeu por manter esse site, é de grande utilidade pros madonnistícos como eu, rs
    xo

    ResponderExcluir