quarta-feira, 8 de julho de 2009

THE BEAST WITHIN - Berkab Mix



Mais um remix do excelente DJ Berkab. Aqui todos já puderam conferir a linha de trabalho que o Berkab segue, meio "dark" muitas vezes. Imaginem então o que ele faria com uma música como THE BEAST WITHIN que por si só já é bem densa, imaginem remixada por ele.

Eu já postei alguns singles feitos pelo Berkab: EROTICA, DON´T TELL ME, DROWNED WORLD, JUMP e uma coletânea com várias versões e mais algumas inéditas. O interessante é que postei a coletânea na maior excitação depois de muita genet ter me pedido mais material do Berkab e não houve NENHUM comentário para este cd, sendo que a coletânea do Berkab é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Eu sinceramente não entendi...

Bom, de fato, eu não vou deixar de postar material do Berkab aqui, portanto, divirtam-se com mais este remix fabuloso para THE BEAST WITHIN, clicando AQUI!

Um comentário: