sexta-feira, 3 de julho de 2009

GOODBYE TO INNOCENCE



Esta é uma das sobras de estúdio concebida durante a criação do álbum EROTICA, em 1992. GOODBYE TO INNOCENCE é uma ótima sobra, melhor até do que muitas das canções que acabaram entrando no disco.

Uma mistura de House com base Jazz, elementos de Hip Hop e a voz de Madonna as vezes sussurrando como em EROTICA, e as vezes forte como em DEEPER AND DEEPER. Esquecida por Madonna acabou caindo no gosto de fãs e Dj´s que fizeram remixes que possibilitaram a criação deste single!

Ouvindo a canção você se pergunta o porque de Madonna ter desistido de GOODBYE TO INNOCENCE, cuja primeira amostra tivemos ao ouvir uma versão dela chamda UP DOWN SUITE, um dub que vinha como lado B do single de RAIN. Algum tempo depois, ficamos sabendo que UP DOWN SUITE é na verdade um remix de GOODBYE TO INNOCENCE. Neste single você terá acesso tanto a versão ORIGINAL, como ao dub UP DOWN SUITE. Há também a interessante ALTERNATE VERSION, uma outra versão "original" mas que difere bastante da original. Dentre os remixes, o ótimo IDAHO RE-INCARNATION EDIT e o fantástico BACK TO THE DUB. o melhor na minha opinião.



Para baixar este single, clique AQUI

Na hora de criar o cd, fiz esta capa e só pensei em uma coisa: dedicar a uma pessoa - Elenilson Nascimento ( de quem eu canso de citar aqui, rsrs), do blog PLAYLIST´M. Sei que ele vai adorar esta capa ( que já faz um bom tempo que estava pronta) e então, dedico este post a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário