quinta-feira, 9 de julho de 2009

CYBERRAGA



Todo mundo foi surpreendido com a gravação de SHANTI no álbum RAY OF LIGHT em 1998. A música era uma oração toda cantada em sânscrito, algo até então inédito na carreira de Madonna. Em 2000 Madonna repetiu a dose para o álbum MUSIC gravando CYBERRAGA, uma música também cantada em sânscrito e de ritmo totalmente techno. CYBERRAGA foi cortada do álbum MUSIC mas saiu como B-side do single de DON´T TELL ME. Também fez parte do projeto GROUNDWORK 2001, um disco voltado para a caridade.

CYBERRAGA é ótima! Uma música no mínimo hipnótica. Sua base ritmica Techno deu margem para a criação de inúmeros remixes, todos seguindo a mesma linha eletrônica pulsante. São muito bons e fica difícil até de escolher uma ou outra faixa.

No lugar da versão original, coloquei uma versão 12" chamada FTM SVATIKA EXTENDED. Uma outra versão muito boa é a GUYOM´S KALEIDOSCOPE VIBES MIX que apesar de manter muitas das características da original, ganhou novas camadas ainda mais eletrônicas...muito boa! Há uma versão demo feita pelo DENS 54 e também uma versão alternativa feito pelo SAINT KEN. De bônus, uma versão simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A de MUSIC assinada por Mike Danavan e Dens 54.



Para baixar este single, clique AQUI!

Um comentário:

  1. CYBERRAGA?

    Morri!


    Você sempre supera hein Alê!
    Parabéns pelo post!

    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir