sábado, 4 de julho de 2009

SPANISH LESSON - Twenty5 Edition



E ainda em clima de festa por causa do retorno da STICKY & SWEET TOUR aos palcos, mais uma música retirada de HARD CANDY.

Desde sempre, SPANISH LESSON é uma das músicas que menos gosto da de HARD CANDY e até mesmo de toda a carreira da Madonna. O que fez com que essa música ganhasse pontos e subisse no meu conceito foi exatamente a sua performance ao vivo na Tour. SPANISH LESSON tem um dos números mais bonitos do show, no bloco GYPSIE. As projeções e a coreografia são lindas e Madonna está fantástica na intepretação dessa música. Outra coisa que também me fez passar a gostar mais um pouco de SPANISH LESSON foram estes remixes que eu trouxe pro blog.

Todos são infinitamente melhores do que a versão original em minha opinião. Embora a maioria mantenha a essência da versão do album, as interferências dos Dj´s fizeram ela ficar bem melhor. Eu nem fiz questão de incluir a album version no single. Em seu lugar eu decidi colocar o remix IDAHO ENTIENDO LECTRO EDIT. O remix KING5KAT MIX também é muito bom. Para quem gosta de remixes longos, ouça o remix Vs. EDDIE THORNAICK que é um mash up do SAINT KEN, com quase 13 minutos. Este remix é totalmente voltado para as psitas, ou seja super dançante! De bônus um ótimo remix feito pelo meu amigo Dj Code para CANDY SHOP.



Já tinha criado a capa para SPANISH LESSON, mas hoje decidi mudar e refaze-la. Estou disponibilizando as duas capas e vocês escolhem qual usar, ok?



Para baixar este single, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário