sábado, 18 de julho de 2009

HE´S A MAN



HE´S A MAN é a minha música favorita de I´M BREATHLESS ( com exceção de VOGUE,óbvio), desde a primeira audição. Sempre vislumbrei uma performance linda para essa música em alguma turnê. Acho a música muito cênica, daquelas que dá pra se contar uma história em uma performance!

Madonna nunca cantou essa música em turnês ou lançou-a como single. Eu também não tinha muitos remixes a ponto de lançar um aqui no blog, até o dia em que meu amigo Inco lançou essa música em seu blog e dedicou-a a mim! EU ADOREI e ainda pude "roubar" algumas versões para completar o meu single, rsrs

Apesar de a maioria dos remixes serem bem parecidos com a original, é um item obrigatório na nossa coleção Madonnica. Os remixes são difíceis de se achar mesmo! A EXTENDED VERSION é melhor do que a original. A DUB VERSION é muito legal também. O melhor dos remixes ( e também o mais diferente é o HAPPYSONG MATTMIX, deu uma cara Oitentista a HE´S A MAN. De bonus dois inéditos remixes de NOW I´M FOLLOWING YOU e muito bons por sinal!




Para baixar, clique AQUI

Maddyrain, faça um show com esta música , please! Rsrsrs

2 comentários:

  1. Caraca! Que foto é essa da contracapa?
    Íncrível
    MARA sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa fase uma das melhores da Madonna! Esse disco em si, é perfeito, com exceção de Something to remember q eu acho chatíssima!!!!! Esse seu single está perfeito. A capa e contra capa são um show a parte!!!!!!

    ResponderExcluir