quarta-feira, 22 de julho de 2009

CELEBRATE ( Oakenfold 12" Dub)



Todo mundo já viu e baixou o remix que vazou de CELEBRATE, uma das músicas inéditas do novo GH de Madonna. O remix, é praticamente instrumental, poucas frases cantadas por Madonna aparecem nessa versão. Mesmo assim dá pra sentir perfeitamente a Vibe da música e imaginar como é a versão original. Eu já soube que perto da original esse remix é péssimo, então imaginem!

O remix vazou diretamente do promo de CELEBRATE e foi produzido pelo próprio Paul Oakenfold, que é o produtor da canção original. Logicamente que a partir destes remixes vão surgir inúmeros remixes fan-made dessa canção. Eu já trouxe um destes remixes DRI´S DUB CELEBRATION foi feito pelo meu amigo Adriano Cicconne que no início do projeto Madonna Twenty5 me ajudou ( e muito). O remix do Dri ficou muito bom, usando elementos de EVERYBODY e trechos de Madonna lendo histórias infantis.

Abaixo os links de tudo que se tem a respeito de CELEBRATE na rede:

1) UNREALEASED 30 SEC. SAMPLE
2) OAKENFOLD 12" DUB
3) DRI´S DUB CELEBRATION
4) FULL SONG FAN RECORDING

A capinha foi feito meio as pressas só para preencher o post! Quando sairem mais versões de Celebrate eu refaço a capa com a contra capa e o nome das outras versões ok? rsrsr

PS: Tá rolando uma história de que talvez CELEBRATE mude de nome e passe a se chamar CELEBRATION, tendo assim o mesmo nome da coletânea. Vale lembrar que isso não é novo na carreira de Madonna. Quem aqui não se lembra do episódio 4 MINUTES TO SAVE THE WORLD e THE BEAT GOES ON que passaram a se chamar 4 MINUTES e BEAT GOES ON respectivamente. Houve também o caso de CANDY SHOP que já foi CANDY STORE um dia!

Um comentário:

  1. single cover !!!!!!!!!!!!
    http://saved.im/mtm0mtexcxrm/celebration.jpg

    ResponderExcluir