segunda-feira, 20 de julho de 2009

FORBIDDEN LOVE ( BS Version)



Único caso da carreira de Madonna onde duas músicas totalmente diferentes tem nomes iguais. FORBIDDEN LOVE teve sua primeira versão lançada em 1994 no álbum BEDTIME STORIES e é nessa faixa que vamos nos focar hoje. A "outra" FORBIDDEN LOVE, foi lançada em 2005 no disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e apesar do nome igual é uma outra música, como os fãs devem saber já.

A FORBIDDEN LOVE de 1994 é uma deliciosa balada que de tão boa acabou sendo incluída na coletânea de músicas românticas SOMETHING TO REMEMBER. Como é de se esperar, a música tem o mesmo ar suave de todo o álbum BEDTIME STORIES, com toques de jazz e R&B. Existem rumores de que a Warner teve a intenção de lançar FORBIDDEN LOVE como single, e acredito que talvez isso seja reforçado pela inclusão dela na coletânea de músicas romantica. Porém essa não é uma informação oficial. Além de ser o possível quinto single de BEDTIME STORIES, a música ainda ganharia um video clipe e encomenda de remixes. Porém o projeto foi abandonado em favor justamente da coletânea SOMETHING TO REMEMBER.

Dizem ainda que no suposto videoclipe Madonna tentaria recriar uma história aos moldes de "& Julieta", já que a música trata de um "amor proibido". Outra história, fala que Wayne Isham - que seria o diretor do clipe- sugeriu que no roteiro a personagem de Madonna se apaixonaria por um sacerdote. Acredito que isso tenah sido anulado pelo fato de Madonna naquela época querer abafar um pouco os escandalos deixados pela fase EROTICA. Mas já que Madonna não lançou, a gente lança né? Estes remixes mantém toda atmosfera Cool de FORBIDDEN LOVE, destacando o IDAHO´S CARNAL SINS MIX e o bonus track, um remix de SANCTUARY.



Para baixar, clique AQUI

PS: Gente queria reforçar o apelo que fiz aqui dias atrás. A minha banda cover de Madonna, a BORDERLINE precisa de TODA ajuda possível para vencer o concurso de bandas covers, COVERAMA. Eu queria pedir par todo mundo votar na gente! Tem muita gente com preconceito por ser Madonna num festival de Rock, então temos que vencer tudo isso! Para tanto preciso da ajuda de vocês. A votação é bem simples. Para saber melhor como funciona, CLIQUE AQUI e seja redirecionado ao tópico que explica tudo, passo a passo! VALEEEEEU!!

Um comentário:

  1. Vc, como sempre, trazendo as coisas q a Madonna nem essa gravadorazinha de m... dela trás!!!! FL do Bedtime S. é uma das faixas mais lindas que ela já gravou!!! Sanctuary tem um lugar especial no meu coração ever!!!!! A capa é maravilhosa!!!! Amo esse ensaio. Lembra as fts do SEX, só que coloridíssima!!!! Amei mesmo!!!!!

    ResponderExcluir