quarta-feira, 3 de junho de 2009

VIDEO: MILES AWAY - OFICIAL MUSIC VIDEO


É verdade!! Parece que a Warner quer mesmo ressucitar HARD CANDY. Tanto que depois de mais 6 meses do lançamento do single de MILES AWAY, agora surge um clipe e não é fan made!

Eu realmente não entendo essa estratégia. Talvez seja para promover o Dvd e a segunda parte da turnê, mas ao meu ver, a gravadora e Madonna poderiam optar por uma outra música do mesmo álbum e fazer um clipe no mesmo formato que o de MILES AWAY: Bastidores, ensaios, fãs emocionados e Madonna no palco tocando a canção. Acredito que a fórmula daria mais certo e ainda todos sairiam no lucro. Vejam só: digamos que ao invés de MILES AWAY, a faixa escolhida para essa ressurreição fosse BEAT GOES ON. Além de termos uma faixa 'nova", poderíamos ganhar alguns remixes, Madonna venderia o single, promoveria o dvd e a turnê e o clipe na verdade já estaria pronto, já que seria o mesmo formato deste MILES AWAY. E ainda renderia bem até o lançamento da coletãnea, que dizem sai em Setembro, com single novo e provavelmente um bom clipe.

Apesar dessa estratégia louca, clipe é bem bonitinho e traz aquela sensação de todo corre corre, agonia e satisfaçaõ em ver Madonna de perto em seu show. O trecho que vazou tem um minuto, mas dizem que em duas semanas o clipe sai inteirinho em lançamento oficial. Vamos aguardar.

Para quem quiser, clique AQUI e baixe o trecho que vazou! Ahhh e nesse servidor dá pra assistir antes de baixar!!

UPDTAE!
UPDATE!
UPDATE!


Nem precisou esperar tanto pra ter o clipe inteirO. Acabou de vazar gente!! BAIXE AGORA clicando aqui!

Um comentário: