quarta-feira, 17 de junho de 2009

VIDEO: NOBODY KNOWS ME ( Aviddiva´s Mix)


Na época do disco AMERICAN LIFE, cogitou-se que NOBODY KNOWS ME seria o quinto single retirado do disco. Paralelo a isto Madonna estaria para lançar um livro de fotos raras/ inéditas em comemoração aos seus vinte anos de carreira. O livro chamaria-se NOBODY KNOWS ME e para promove-lo, Madonna decidiu lançar um video que cobrisse todos esses vinte anos. O projeto resultou num clipe de mais de 8 minutos usando como base um remix de Peter Rauhofer de NOBODY KNOWS ME, o clipe e o single seriam lançados juntamente com o livro. Porém, foram lançados somente como material promo.

Na época, Madonna resolveu adiar o lançamento comercial do video porque segundo ela ( que vivia naquela época um processo de "assassinato do ego") era muito auto-celebrativo. No entanto, muitos fãs ficaram loucos porque este video era muito bom pra não ser lançado! O remix também era fantástico!

Este arquivo contém tanto o video completo e em qualidade de DVD como o remix usado como base para o vídeo! Então, uma mão na roda tanto para quem quer um dos arquivos e principalmente para quem quer os dois, rsrs. Há ainda artworks para compor o Dvd. Bom demais né?

Clique nos links abaixo:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3

Um comentário:

  1. preciso urgentemente desse download mas os links estão em off... teria como repostar?? por favor

    ResponderExcluir