quinta-feira, 11 de junho de 2009

ON THE STAGE & ON THE RECORD



Numa febre de shows promocionais que tomou conta de seu corpo, Madonna realizou em 2003 o especial ON STAGE & ON THE RECORD, para a MTV gringa. Neste especial Madonna era entrevistada enquanto apresentava ao vivo algumas canções de seu então novo álbum AMERICAN LIFE.

Madonna já tinha feito alguns shows para promover AMERICAN LIFE, mas neste em especial Madonna respondia algumas perguntas vindas do público e do apresentador Ryan Seacrest. Madonna estava bem humorada, bricou quando um fã perguntou se ela incluiria alguma música antiga em sua turnê. Ela disse que a platéia estava 'pegando fogo' e respondeu que sim, mas que ele teria que adivinhar qual era a música, mas ela já adiantava que não seria "Burning Up", fazendo um trocadilho com o lance da platéia "pegar fogo", rsrs. Um ano depois, coincidentemente ou não, BURNING UP estava incluida na RE-INVENTION TOUR.

Madonna apresentou 5 canções. Sendo quatro de AMERICAN LIFE e a clássica LIKE A PRAYER, lindamente acompanhada por um coral gospel. Além desta performance, outro grande destaque é a versão acústica para X-STATIC PROCESS, que não foi transmitida na TV.



Este cd contém somente as canções cantadas por Madonna neste especial. Mas vale muito a pena. É um momento inspirado da rainha, sua voz está perfeita e apesar de poucas canç~eos dá pra se ver o porque Madonna é rainha absoluta.

Clique nos lonks abaixo para baixar as faixas;

1) AMERICAN LIFE
2) HOLLYWOOD
3) NOTHING FAILS
4) LIKE A PRAYER
5) X-STATIC PROCESS

Por enquanto ainda não estou conseguindo postar arquivos zipados e por isso as faixas ainda estão sendo postadas separadas! Espero me recuperar logo deste transtorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário