quinta-feira, 25 de junho de 2009

THE REINVENTION MIXES - Setmix by Dj Kjota



Mais um excelente trabalho do Dj Kjota. Desta vez numa roupagem mais pop e menos club, mas mesmo assim super dançante!

A escolha das músicas parece ter sido inspirada na turnê RE-INVENTION TOUR e no disco AMERICAN LIFE, já que boa parte das músicas se encontra nesses dois locais. O nome do set também faz com que a gente imagine isso. Porém isso é uma dedução minha somente!

O set começa com um remix mais lento ( e que eu nunca tinha ouvido antes) de NOBODY KNOWS ME, passando por DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, VOGUE, DON´T TELL ME, NOTHING REALLY MATTERS e clássicos inegáveis como MUSIC e RAY OF LIGHT, que garantem qualquer agitação onde quer que toquem!!



Mais uma vez tomei a liberdade de mudar a arte da capa, valorizando ainda mais o trabalho de Kjota! Não percam! Baixem sem medo!!

CLIQUE AQUI e divirta-se!

Fonte: Netmusic Sets by Dj Kjota

2 comentários:

  1. Adoro quando você mexe nas minhas capas improvisadas e dá um UP nelas!!!

    Abraço grande, meu amigo, e mais uma vez obrigado pela parceria!!!

    Se quiser trabalhar em novas artes, fique à vontade!!!! :-)))

    ResponderExcluir
  2. O trabalho do Dj KJota são sempre maravilhosos!!! Sou fã incondicional dele. Esse set está ótimo!!!!! Parabéns aos 2, mais uma vez

    ResponderExcluir