quarta-feira, 17 de junho de 2009

SECRET GARDEN 2009


Tem alguém aqui que não gosta de todas as músicas da Madonna?

Pois bem, SECRET GARDEN sempre foi uma das músicas da Maddie que eu menos gosto! E é assim até hoje, embora eu consiga tolerar essa faixa um pouco mais atualmente. Já houve uma época que eu nem conseguia ouvir e ela sendo a última faixa do disco EROTICA, era uma mão na roda já que eu enm precisava pular nenhuma faixa para não ter que ouvi-la.

As coisas só melhoraram para SECRET GARDEN há pouco tempo, quando surtei de re-ouvir EROTICA insessantemente e meio que me fascinei mais ainda por este disco. Na época do EROTICA mesmo, eu tinha a errada idéia de que as pessoas aqui em casa entendiam o que a Madonna falava e eu meio que me envergonhava de ouvir o disco em alto volume, já que eu era praticamente uma criança na época. Digamos então que somente recentemente eu "abri" a fase EROTICA de Madonna para todos e com isso muitas coisas ganharam mais da minha atenção.

Mesmo assim eu curti muito criar este single. Curti ouvir os vários remixes e escolher com cautela quais versões viriam parar aqui. A base crua de hip hop e pianinho Jazz da canção original continua muito evidente nestas versões. A versão IDAHO´S BLOODFLOWER é uma das que me fez parar e pensar :"Hey, não é tão ruim!" Mas as coisas melhoram mesmo a partir da versão SECRET DANCE MIX, que suaviza um pouco a "sujeira" da base original. ROY´Z EXTENDED MIX é mais dançante e a GANG BANG PARTY MIX serve para substituir a versão original.


Jamais eu deixaria SECRET GARDEN, mesmo não curtindo muito esta música. Eu criei este blog pensando em todos os fãs e sei que há aqueles que curtem SECRET GARDEN. Então divirtam-se e baixem os remixes abaixo:

GANG BANG PARTY MIX
IDAHO´S BLOODFLOWER MIX
SECRET DANCE MIX
MATT SUPERSEXY REMIX
ROY´Z EXTENDED MIX
DIRTYHANDS RADIO EDIT

A capa é com uma das fotos que eu mais gosto do livro sexy. Cuidei para que ela ficasse bem discreta, mais poética e mais bonita ainda...achei que ficouy parecendo uma foto de filme antigo! Foi uma das que eu mais curtir fazer e uma das mais bonitas que achei no final!

3 comentários:

  1. Cara, que capa é essa?!?!!?
    Que linda!
    Sério.
    Mais uma vez parabéns!

    E respondendo a sua pergunta, tem muitas musicas dela que eu não gosto como Love Song, 'Til Death Do Us Part, I Know It, 4 Minutes, Give it To Me, SECRET GARDEN, entre outras...
    Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci seu trabalho há algumas semnas, mas nunca tinha tempo para postar. mas hoje você fez meu queixo cair de 1,80m. Eu adoro muito a música Secret Garden, e nem sabia que havia remixes dela.
    Concordo com você que não são todas as músicas da madge que eu gosto, mas quase todas são ótimas e muitas outras que não entraram na versão final de muitos discos também! Eu A-D-O-R-O a Superpop que não entrou no Confessions.

    Seu trabalho está de parabéns! Continue nos privilegiando com essas raridades!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ãlê! Eu AMO o Erotica inteiro, até mesmo SG! Adorei seu single pra ele. A capa é de uma força e de uma beleza a parte. Lindo mesmo. Adorei as vrs!!

    ResponderExcluir