terça-feira, 9 de junho de 2009

JUMP - Berkab Mixes EP



Eu juro que nunca imaginaria uma versão de JUMP meio intimista...e até mesmo um pouco obscura ás vezes. O mago Berkab segue uma linha mais " soft" em muitos de sesu remixes. Praticamente reconstrói as canções reapresentando-as numa cara totalmente nova. Esse é o caso dos remixes de JUMP feitos por ele. Pior foi que eu gostei!

Se você acha que vai encontrar algo superdançante vai se enganar porque os remixes de JUMP aqui são bem diferenets do que estamos acostumados a ouvir. Todos de caráter experimental e menos comercial, mas todos muito bons mesmo!! São três remixes apenas e se você abrir sua mente para ouvi-los, vai gostar da forma como esta ótima canção pop nos será mostrada.

O primeiro desses três remixes chama-se MINDTRAP VERSION é a mais lenta versão dentre todas neste EP. O bpm é baixo mas a viagem é intensa. Em seguida temos o BASSILINER VERSION, um pouco mais dançante, mas ainda assim bastante conceitual. Por fim, conseguimos ouvir algo próximo a um violão em RE-WORKED VERSION, o fim da viagem neste Ep.

Vale muito a pena ter este Plus em nossa coleção. Cada vez mais tenho gostado dos remixes de Berkab e prometo trazer mais material dele pra cá. O único problema do Berkab é que na maioria das vezes ele lança um remix de cada vez, e raramente teremso algo assim como este Ep, onde ele reúne mais de uma versão no mesmo Cd. As capas do Berkab também são lindas!

Baixe, clicando AQUI!

Fonte: Berkab

Nenhum comentário:

Postar um comentário