quinta-feira, 11 de junho de 2009

THE BEAT GOES ON ( Demo)



Anteontem vazou uma versão ainda mais antiga de BEAT GOES ON do que a que conhecemos em 2007 e que foi reformulada até chegar na versão que temos em HARD CANDY.

Desde sempre essa foi uma ótima música. Esta demo recentemente vazada apesar de não diferenciar muito da primeira que vazou, mostra-se mais crua e com alguns elemnetos a menos. Mesmo assim, arrisco dizer que gosto mais desta Early Demo do que a que possivelmente foi gravada após esta e que é a que nós conhecemos.

Eu já havia lançado um single para BEAT GOES ON e inclui as duas versões mais conhecidas: a demo de 2007 e a Album Version, que é a que tem no HC. Os remixes se dividiam entre versões das duas faixas. Porém com o vazamento desta demo mais antiga, resolvi fazer um single somente para a versão demo, que ainda tinha o "THE" no nome. Eu simplesmente adoro todos estes remixes e acho que seria um desperdicio deixá-los aqui guardados. Nenhum destes remixes foi incluído no single de BEAT GOES ON que lancei aqui em janeiro



Os remixes são realmente bons! Fica até difícil escolher um ou outro pra destacar! Então, como ultimamente tenho postado arquivos separados, vocês tem como escolher os que querem baixar:

EARLY DEMO VERSION
ALLAN PARSONS MIX EDIT
BLASTER PROJECT OFFER STYLE
ZAGA ACID DUB
JD TRIBALICIOUS MIX
MADONNALEX FEELS THE BEAT 12" MIX

Obviamente que para não menosprezar a ótima e oficial BEAT GOES ON, já aviso que em breve lançarei um novo single para ela, desta evz em Plus Edition. Por enquanto, para relembrar, clique na imagem abaixo e seja redirecionado para o post do single de BEAT GOES ON.



Bom, é isso! Espero que gostem!
Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário