quinta-feira, 25 de junho de 2009

O POP PERDE SEU REI



Pra mim foi uma coisa meio bizarra... entrei no orkut, fui na comu da Madonna como faço sempre e me deparei com uma notícia sobre a morte da atriz Farrah Fawcett. No tópico alguams pessoas comentavam o fato e de repente um dos membros soltou a notícia de que Michael Jackson teria sofrido uma parada cardíaca e estava hospitalizado!

Praticamente na mesma hora saiu a notícia de que Michael havia morrido. Logicamente que era um mal entendido , pensei eu. Aquela notícia devia ser uma versão maldosa da de que Michael estava internado. Na mesma hora sai pesquisando em todos os lugares e NADA era confirmado. Respirei fundo aliviado. Nem no site oficial do cantor havia notas sobre isso. Ainda bem.

Logo depois confirmou-se a morte do rei do pop. Michale Jackson estava MORTO! Gente, ainda não dá pra acreditar...pouco antes de sua turnê de despedida começar e de Michael mostrar o mundo mais uma vez porque sempre foi rei. Michael e Madonna sempre forma grandes referencias pra mim. No meu mundinho eles nunca rivalizaram. Michael sempre foi um simbolo forte de qualidade pop, embora seus últimos trabalhos não tenham honrado seu legado anterior. Michael sempre foi bom. Sempre.

O mundo pop está de luto e o Twenty5&More não poderia deixar de prestar uma homenagem ao verdadeiro rei e de se mostrar solidário aos fãs do rei. Que Deus o tenha e que a luz de Michael Jackson continue brilhando onde quer que esteja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário