É sempre assim! Quando um artista está para lançar um disco novo, mil especulações giram em torno das capas destes mesmos e com Madonna não poderia ser diferente. Sempre tem algum "artista" que usa sua criatividade e as vezes ( nem tanto ) talento e bom gosto para criar capas e fazer com que nós fiquemos nos perguntando se é mesmo real!

Eu como adoro criar capinhas adoro quem tem esse tipo de iniciativa também. Mas o lance aqui são os fakes que aparecem ANTES dos lançamentos oficiais e que justamente nos fazem pensar na veracidade de algumas. Muitos aqui já me enganaram bem como a muitas pessoas também! Antes do lançamento de HARD CANDY, falou-se que o álbum poderia se chamar LICORICE. Lembro que fiquei muito satisfeito com a capa fake que vazou e acreditei piamente que era real. Até coloquei a foto como proteção de tela. Este é apenas um dos casos, mas há muitos outros. Confiram e relembrem alguns:



Logo que saiu o anuncio do disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, vazou esta foto como sendo a suposta arte da capa. Mas era falso, ainda bem!



Essas seriam as artes da capa de HARD CANDY que diziam que se chamaria CANDY SHOP. Os fã fizeram um trabalho bom, mas não eram verdadeiros. Sei de alguém que adora esta primeira capa né Elenilson?



Outro exemplo de arte fake promocional para CANDY STORE a.k.a HARD CANDY. Eu não gostei...


Ao contrário dessa acima que eu achei bem bacana mesmo e até acreditei no início...

4 MINUTES também teve várias capas fakes bem feitinhas e interessantes:



Esta última eu achei bem bonita pra falar a verdade!

BEAT GOES ON quando ainda tinha o "THE" no nome também não escapou:



E como não poderia deixar de ser, já rolam na rede algumas versões para a capa do novo GH da Madonna. Um dos que eu mais gostei foi esse, que faz alusão ao lance dela ser a Rainha e também brica com a música REVOLVER:






Agora aguardemos para ver o que realmente acontece com a nova coletânea da Madonna.