quinta-feira, 25 de junho de 2009

LOVE WON´T WAIT



Esta é mais uma das canções gravadas e não lançadas por Madonna. Originalmente composta para o álbum BEDTIME STORIES, de 1994, LOVE WON´T WAIT só foi lançada comercialmente em 1997 pelo ex-integrante do grupo pop Take That, Gary Barlow em seu primeiro disco solo, OPEN ROAD.

A música foi composta por Madonna e Shep Pettibonne. Depois de ter algumas músicas prontas ao laod de Shep, Madonna decidiu não trabalhar mais com ele em BEDTIME STORIES, segundo algumas fontes, os motivos foram o interesse de Madonna em fazer um som mais R&B e também o desapontamento da cantora com o resultado de seu disco anterior, EROTICA, produzido por Shep. Madonna como sempre se reinventando, resolveu mudar totalmente a abordagem de seu disco novo, talvez para "abafar" o escandalo que foi EROTICA.

O interessante é que Madonna manteve algumas das canções que compos com Shep no disco ( SECRET e INSIDE OF ME) mas sabe-se lá porque não incluiu LOVE WON´T WAIT. Só pudemos ter acesso a demo desta canção algum tempo depois do lançamento da versão na voz de Gary Barlow. Depois, Madonna disse que "não se identificava" com a letra de LOVE WON´T WAIT e por isso não a lançou, mas seria perfeita ter esta canção em BEDTIME STORIES.



Os remixes aqui são igualmente raros, abaixo os links:

UNREALEASED SONG
7" MIX
IDAHO´S MOODORAMA MIX
TRUE BRIT CLASSIC MIX
MIXMAN MIKE RARE BOOTLEG MIX

Nota: Reparem que o link para o 7" MIX está indisponível simplesmente porque eu quando fui ouvir, vi que era um mash up do Gary Barlow com a Madonna, mas sinceramente achei muuuito ruim, então decidi não inclui-lo aqui! Mas o nome aparece na capa porque eu não tinha escutado antes de vir lançar o single aqui!! Mil desculpas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário