sexta-feira, 26 de junho de 2009

RAY OF LIGHT - Duntronic Extended Version



Bom, não importa o que se fale ou se escreva, a perda é imensa e a dor também. Porém temos que seguir em frente com nossos trabalhos, afinal a vida continua. Assim como o legado de Michael Jackson na Terra.

Obviamente que sendo fã de Madonna, eu pensei em como ela teria reagido à uma notícia tão triste. Madonna diz que não consegue parar de chorar e que o mundo perdeu um dos maiores ídolos. A rainha disse ainda que a música de Michael viverá para sempre em nossos corações e ainda desejou força e luz para a familia e fãs do cantor.

Muita gente deve questionar tal declaração. Todos sabem que Madonna é fã de Michael e apesar da mídia publicar certa rivalidade entre eles, é lógico que em um momento como esse qualquer pessoa se despe de qualquer orgulho. A morte de Jackson também deve ter despertado a consciencia de que Madonna é humana também, apesar da figura iconica que possui. Madonna também devia pensar ( assim como eu) que Michael nunca morreria e na verdade ele não morreu. Ele continua a nos iluminar como um raio de luz... e este post acabou sendo mais melancólico do que eu pretendia, enfim...

Este post traz a versão extendida de um dos mais elogiados albuns de Madonna, RAY OF LIGHT, remixado por ninguém menos do que o fabuloso Dj Dubtronic. O disco vem em duas partes e além das faixas habituais traz ainda versões de BEAUTIFUL STRANGER, HAS TO BE, BE CAREFUL, LIQUID LOVE e curiosamente traz versões Extended de LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM e TIME STOOD STILL que na verdade são da era MUSIC, mas que devem estar incluídas aqui por causa da produção by William Orbit. Nos links você também encontra as artes do cd que na verdade é em formato de Dvd duplo.

ROL EXTENDED PARTE 1
ROL EXTENDED PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário