terça-feira, 16 de junho de 2009

RAPIDINHAS!


** O site Minsane completou no último dia 15 mais um aniversário! Já são 14 anos no ar como um dos maiores fã-clubes de Madonna no mundo! Parabéns ao Minsane pelo aniversário e que continue por muitos anos nos trazendo o que há de melhor no universo Madonnico!


** E Jesus Luz continua bombando em trabalhos de moda! Agora apareceram mais duas fotos com o modelo como garoto propaganda, desta vez para a marca Pepe Jeans. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Tom Munro. E ao que tudo indica, Jesus vai participar do São Paulo Fashion Week este ano, desfilando pela Colcci ao lado de Giselle Bundchen.



** Mais rumores envolvendo o nome de Madonna. Dizem que a turnê STICKY & SWEET terá transmissão em Tv pelo canal Sky1, dia 04 de julho, data do início da segunda etapa da tour. lembrando que a Confessions Tour também foi transmitida pelo canal HBO um pouco antes do Dvd ser lançado. Dizem também que Madonna é uma das celebridades convidadas para o carnaval do Rio de Janeiro em 2o10. Será?

** Falando em STICKY & SWEET TOUR, Guy Oseary vai lançar o livro de fotos da turnê, assim como ele fez com a Confessions Tour em 2006. O livro deve causar o maior sucesso! Eu querooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário