quinta-feira, 4 de junho de 2009

CLASSICS ON THE MIX 2


Esta é a sequencia natural do sucesso que foi a coletânea CLASSICS ON THE MIX. No primeiro volume, escolhi remixes de faixas dos álbuns MADONNA e LIKE A VIRGIN. Neste segundo, encontraremos faixas de TRUE BLUE, WHO´S THAT GIRL, YOU CAN DANCE e LIKE A PRAYER.

A fórmula é a mesma: escolher as faixas mais dançantes, e optar por versões remixadas mas não muito desconstruidas. Algumas, é fato, estão um pouco modernas demais, porém com ar retrê e oitentista, coisa que está muito em evidência atualmente. Então, por isso somente o disco já seria um sucesso.

Entre as "novidades" há os remixes de LIKE A PRAYER, que abre o disco de forma suave , num remix do Dubtronic, preparando para os remixes mais pulsantes da sequência. LAP inclusive serve como uma ponte para a próxima música: PAPA DON´T PREACH, cujo remix traz muitas referências dos anos 80, embora seu remix seja mais moderninho. Há deliciosas popices em arranjos próximos aos originais, como é o caso de CAUSING A COMMOTION, SPOTLIGHT e WHERE´S THE PARTY ( essas duas últimas em ótimos remixes em estilo "old school"). Próximos aos arranjos origianais temos remixes de EXPRESS YOURSELF, OPEN YOUR HEART e KEEP TOGETHER. Já LA ISLA BONITA e WHO´S TAHT GIRL, ganharam sutis camadas de modernidade.


Não tem como não gostar desse disco. é daquele tipo de Cd que você ouve do começo ao fim sem pular uma faixa sequer, mas que você não vai parar de pular em casa de tanto dançar!

Clique AQUI e baixe este Cd!

Hoje, mais um daqueles dias cheeeeios ..então as postagens serão mais "devagar", rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário