sexta-feira, 19 de junho de 2009

LOVE SONG


LOVE SONG foi escrita e produzida por Madonna em parceria com Prince. Para mim, mais parece uma m´suica dele do que dela! Começa com Madonna falando em francês e apesar do título, a própria Madonna avisa: esta não é uma canção de amor.

Madonna e Prince teriam se conhecido em 1985, no backstage do American Music Awards, a partir dali, teriam combinado de um dia fazerem algo juntos. Desde então parece que Madonna foi vista em vários show de Prince, como mais uma fã do artista. Somente em 1988 eles realmente iriam se encontrar e produzir LOVE SONG e ACT OF CONTRITION, ambas para o album LIKE A PRAYER de 1989.

LOVE SONG deve ser uma das menos favoritas entre os fãs, justamente por fugir demais do estilo habitual de Madonna. Ao meu ver, além da honra de trabalhar com Prince, me parece que Madonna queria gritar ao mundo com esta música: 'Hey! Eu, a garota materialista tô trabalhando com o Prince! Engulam isto !" Mas com tanta excentricidade vinda de Prince, era pouco provável que este fosse se tornar um single comercial. De qualquer forma, estes raros remixes estão aqui para deixar os fãs felizes e com acervo mais completo. Todas os remixes são bem próximos a versão original, mas para mim o mais legal é o DONNY´S JUST BEING KIND MIX. Há também uma suposta versão DEMO, cuja gravação está bem inferior as outras, mas vale pela curiosidade e pela raridade! Por fim, um excelente remix de LIKE A PRAYER.


Os links para baixar estes remixes você encontra abaixo:
1) STONE´S EXTENDED MIX
2) DONNY´S JUST BEING KIND MIX
3) ACHILLE´S MINIMUM MIX
4) DEMO
5) LIKE A PRAYER - ADI PEREZ 209 REMIX

PS: Prince, I´m Sorry por não ter colocado você na capa, rsrs. Sou seu fã também, mas sou mais a Madonna, rsrsrs

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amo essa canção...tras muitas recordações madônicas...boa amore!

    ResponderExcluir
  2. Alê! Só vc mesmo pra fazer um single de Love Song! Adoro essa faixa. É estranha, mas bastante interessante. O bom é ver a Madonna fazer isso, arriscar e não seguir sempre o mesmo padrão. Eu sinto falta dessa Madonna mais experimental. O single ta ótimo, mas o melhor mesmo é a capa e a contra capa! Amo essa ft e tenho ess R Stone, só não sabia q ela era tão ou mais linda q a capa da revista! VALEU MESMO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir