sexta-feira, 12 de junho de 2009

EVITA´S DIARY



Mais uma imbatível coletânea de remixes feita pelo Dj Idaho, desta vez baseado na trilha sonora de EVITA.

Esta coletânea serviria perfeitamente com uma versão remixada da trilha sonora já que praticamente todos os temas principais se encontram aqui. Desde YOU MUST LOVE ME até a indispensável DON´T CRY FOR ME ARGENTINA. Lembro que fiquei empolgadíssimo ao ver este disco prabaixar, primeiramente porque eu tinha poucos remixes da era Evita pra montar meus singles ou até mesmo a versão remixada da trilha. Depois pela assinatura do Idaho, que todo mundo aqui já deve estar cansado de conhecer.

Novas ótimas versões de I´D BE SURPRISGLY GOOD FOR YOU e ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL mostram como a trilha é mesmo rica. Nem tudo aqui é dance. Na verdade os remixes sõ bem diferentes do que se imagina. DON´T CRY FOR ME ARGENTINA mesmo ganhou um arranjo praticamente lounge.



A arte da capa é um show a parte! Simplesmente lindissima!!

Como estou enfrentando problemas em uppar arquivos zipados, resolvi postar um link retirado de outro blog contendo não só as faixas, mas todas as artworks, que incluem inclusive encarte interno.

Basta clicar AQUI e baixar.

Ai, ai...será que eu consigo criar uma versão tão boa de EVITA quanto essa?

Um comentário:

  1. Estive por aqui conhecendo o seu blog!! Abraços Ademar!! A propósito conhece a banda Pedra1?

    ResponderExcluir