domingo, 14 de junho de 2009

CONFESSIONS TOUR INSTRUMENTAL SUITE



Este é o meu primeiro post totalmente dedicado a temas instrumentais. Este pack contém versões instrumentais de 11 canções da CONFESSIONS TOUR. Basicamente estes instrumentais são usados em remixes ou para os mais ousados, rola até um karaokê, rsrs.

Todos os temas aqui tem como base as versões "Studio Demo" usadas para os ensaios da CONFESSIONS TOUR, por isso você vai ver que os arranjos não são os originais. Falando em Original, eu não sei se estes instrumentais são oficiais ou se são fan-made, mas o que eu sei é que eles são muito bons mesmo! Uma pena que neste Cd temos apenas 11 músicas!!

De qualquer forma é um arquivo que vale muitissimo a pena se ter! Em breve eu disponibilizarei mais coletâneas de temas Instrumentais da Maddie pra vocês ok?

Por enquanto fiquem com este pack, clicando AQUI!

AINDA estou com problemas com a Internet...portanto teremos que ter muita paciencia, porque só consigo carregar um arquivo por vez..isso quando consigo!

3 comentários:

  1. Todas as vezes que ouvi Sorry e Hung Up eram fanmades. Mas aí na listinha falta I Love NY, Erotica e Live to Tell.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir