segunda-feira, 8 de junho de 2009

HAS TO BE 2009



É parece que as coisas estão se normalizando, depois de praticamente eu passar o dia inteiro indo e vindo pra frente do Pc tentar upar os discos que preparei pra vocês. Depois de tanto Stress, nada melhor do que uma ótima música para relaxar.

HAS TO BE foi lançada em 1998 como lado B do single RAY OF LIGHT e saiu como Bonus Track na edição Japonesa e Australiana do álbum de mesmo nome ( os japoneses são tããão sortudos!!). Uma linda música com clima introspectivo e zen. Muitos fãs lamentaram que essa música não tenah entrado na seleção oficial de músicas do álbum. Ao menos conseguimos tê-la nso formatos já citados acima.

Uma atmosfera altamente "new age" com suaves camadas eletrônicas, HAS TO BE fala sobre a existência do poder divino. Ela foi baseada em uma canção de William Orbit chamada STEREO ODYSEE e muitas vezes o instrumental dessa música é atribuído como se fosse de HAS TO BE, quando na verdade são duas músicas diferentes onde a segunda foi feita posteriormente.



HAS TO BE não virou single, mas compilei alguns remixes e os trouxe para o blog. Os remixes são todos muito bons e variam entre versões chillout e versões mais dançantes. Nem vou ousar destacar nenhuma das versões,rsrs... afinal a era RAY OF LIGHT merece todo e qualquer destaque.

Para baixar o single , clique AQUI!

PS: A arte de cabeça para baixo na contra capa deste single é proposital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário