segunda-feira, 22 de junho de 2009

THE OTHERS



Tomei a liberdade de relançar ao meu modo, esta coletânea não oficial que reúne músicas não lançadas por Madonna.

Só que aqui ao invés de termos as músicas em seu arranjo original, temos remixes dessas canções. O mais interessante aqui é que além de serem músicas não lançadas ( embora conhecidas), os remixes são na maioria inéditos aqui no blog. Há inclusive um remix oficial ( mas rejeitado) feito por Shep Pettibonne para GOODBYE TO INNOCENCE. Os remixes são bem legais e acho muito válido para se ter na coleção.

Aseleção do repertório foi feita pelo pessoal do Blog MUSIC IS MY LIFE- DIVAS AND OTHER BEINGS, que normalmente recompila remixes ou versões raras e disponibiliza para a gente! O problema no arquivo original para mim era a capa. Não que ela fosse feia, mas para mim ela parecia meio "deslocada'. Usaram fotos do clipe de RAIN e ao meu ver, com isso, a arte acabou ficando datada! Resolvi então modificar, deixando um pouco mais atemporal e sem referenciar especificamente nehum outro "produto Madonnico".



São faixas que passam por várias fases da rainha desde a 'Early Era' até os dias mais atuais. Para baixar este Ep, clique AQUI.

Fonte: Music Is My Life- Divas and Other Beings

2 comentários: