domingo, 21 de junho de 2009

DANCEFLOOR REVENGE -DjKjota CLEOlicious Setmix


Este é um produto que leva não uma, mas DUAS assinaturas de qualidade! Estou falando dos Dj´s Kjota e Cleo Nasser. Pronto! Eu poderia parar a postagem por aqui que já valeria o Download! Mas deixa eu explicar um pouco sobre essa união de Sucesso.

Cleo Nasser é uma das maiores e mais conhecidas Dj´s do Brasil. Ela vem desenvolvendo ótimos trabalhos ao longo do tempo e por ser fã da Madonna, muitas músicas da rainha foram retrabalhadas por ela. O Dj Kjota que todos também conhecem, é especialista em montar setmixes e com isso deixar nossas festas muito mais animadas!

Kjota resolveu fazer um setmix com alguns dos melhores remixes produzidos pela Cleo Nasser ( que muitas vezes assina como Cleopatra). Este set contém em sua maioria faixas do disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, mas traz também faixas de outros discos. Todos os remixes são realmente fantásticos!! E as viradas do Kjota são simplesmente perfeitos. O destaque aqui vai pros remixes de ISAAC, FORBIDDEN LOVE, EROTICA e GET TOGETHER.


Nem pense duas vezes. Duvido que você se arrependa!!

Para baixar, CLIQUE AQUI

PS: Tive a ousadia de recriar a capa, ok?

Fonte: NetMusic Sets/ Dj Kjota

Um comentário:

  1. Alê!!!

    Obrigado mais uma vez por postar um de meus sets em seu blog! Este particularmente, é muito especial para mim, pois me proporcionou grande prazer ao prestar uma merecida homenagem a nossa querida DJ Cleo Nasser!!

    Gostei tb do seu trabalho com as capas! E vou tomar a liberdade de postá-las no meu blog tb, OK?

    Abraço grande, meu amigo!!!!

    ResponderExcluir