domingo, 14 de junho de 2009

ONE MORE CHANCE 2009



Como ando enfrentando problemas com a Net, terei que adiantar uma postagem que não seria para hoje. Porém, o single de hoje não deixa nada a desejar, já que são poucos os fãs que não gostam de ONE MORE CHANCE. Incluida como uma das canções inéditas na coletânea de baladas SOMETHING TO REMEMBER, e também lançada como single, ONE MORE CHANCE talvez seja a primeira música de Madonna lançada praticamente em versão acústica. Acompanhada apenas de violão e de violinos, esta sem dúvida é uma das mais lindas músicas gravadas pela rainha do pop.

Apesar de ter sido lançada como single, em 1996, ONE MORE CHANCE não recebeu quase nenhuma promoção. Nem remixes oficiais nem muito menos um video clipe ( e olah que renderia um clipe lindão hein?) Ao invés disso, no single vinham duas versões de YOU´LL SEE e resolveram lançar uma nova versão ( e dessa vez um clipe) para LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE. Talvez se não fosse essa estratégia louca de promoção, ONE MORE CHANCE teria bombado nas paradas. Potencial para isso a música tem.

Criei este single com muito carinho. As versões aqui são maravilhosas. Resolvi não incluir a versão do álbum. Mas ela é muito bem substituída pela QUEEN OF HEARTS REMIX e pela A!O DRUMS MIX EDIT, que recebe camadas a amis de bateria para torná-la um pouco mais "preenchida". O remix do BIRDS dispensa qualquer comentário já que quem acompanha o blog sabe que eu adoro os remixes desses caras! Há até espaço para uma versão super dançante: CLUB MIX apresenta a romântica canção em um formato bem inusitado. E por fim a linda versão INSTRUMENTAL.



A capa original é com uam foto do mesmo ensaio para a capa de SOMETHING TO REMEMBER. Eu resolvi mudar completamente arte usando uma foto que para mim sempre teve a cara dessa música.



Para baixar, clique nos links abaixo:

A!O DRUMS MIX EDIT
QUEEN OF HEARTS MIX
BIRDS REMIX
CLUB MIX
INSTRUMENTAL

Bom, por enquanto é só...bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário