terça-feira, 2 de junho de 2009

EROTICA : DIRTYHANDS EXTEND VERSION


Inco Muller estes dias adivinhou a minha postagem ao colocar em seu blog o disco de versões EXTENDED de RAY OF LIGHT feitas pelo Dj Dubtronic. Então, hoje resolvi colocar aqui um outro disco no mesmo estilo feito por outro mago das versões Extended, o Dirtyhands.

Este disco segue a mesma linha do RAY OF LIGHT e do HARD CANDY que eu postei aqui dias atrás. Você vai encontrar TODAS as músicas do disco ( a exceção de DID YOU DO IT) e ainda alguns bonus tracks. É ótimo ouvir faixas como RAIN, BAD GIRL e DEEPER AND DEEPER em versões mais longas. E sempre tem aqueles casos onde alguns remixes são melhores do que a versão original.

No link original você pode encontrar as capas originais. Eu não postei aqui porque eu não consegui baixar o disco, já que o link é do Megaupload. Mas boa parte das faixas eu já tinha aqui em meu Pc separadamente. Então, só trouxe a capa frontal aqui para o blog.

Para baixar, CLIQUE AQUI.

Estou preparando outros discos neste formato! Aguardem!!

Fonte: Hv2

Um comentário:

  1. To simplesmente louco pra baixar esse arquivo... mas só existe no servidor do Megaupload? Porque sempre que tento baixar, o tempo estimado é de 7, 8 horas! Aff... tem como postar em outro servidor? Desde já agradeço!

    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir