sexta-feira, 26 de junho de 2009

[OFF] THE KING - MICHAEL JACKSON REMIXED



Não é oportunismo, até porque nada aqui está a venda! É sim uma singela homenagem ao grande rei do pop, que faleceu ontem vítima de uma parada cardíaca. Esta é uma coletânea de remixes, que mostram porque Michael era rei.

Alguns de seus maiores clássicos como BEAT IT, BILLIE JEAN e DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH aparecem aqui em novas versões ainda mais dançantes do que nunca. Eu tinha estes remixes aqui em meu Pc há algum tempo. Assim que eu soube da morte, pensei em fazer algum tipo de homenagem a ele, e nada melhor do que homenagea-lo exaltando aquilo que ele fazia melhor: música! Na hora de uppar os arquivos, minha Internet não ajudou e portanto, resolvi buscar esses remixes na Internet e trazer os links diretamente pra cá... acabei ficando sem paciencia em uppar, mas não podia deixar de fazer este tributo.

1) ROCK WITH YOU ( Frankie Knuckles Remix)
2) BILLIE JEAN ( Offer Nissim 2008 Remix)
3) THEY DON´T CARE ABOUT US ( Electro Crew Mix)
4) DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH ( Dr. Kuchoo Remix)
5) P.Y.T. ( Jowie´s Sherbett Attitude Mix)
6) BAD ( The Flamemakers Bootleg Mix)
7) ROCK WITH YOU ( The Freemasons Mix)
8) THRILLER ( 2007 Electro Mix)
9) SMOOTH CRIMINAL ( Larztag 2009 Mix)
10) BEAT IT ( Moby Remix)
11) BLACK OR WHITE ( Re-Mix)



O Twenty5&More abraça a todos os fãs de Michael neste momento de imensa dor. Este é blog é sobre Madonna, mas jamais poderia ignorar a importância e magnitude de Michael no mundo pop. O disco foi montado as pressas, mas com muito carinho...

God save the King, always.

Dedico este post ao meu amigo Mauricio Code, fã de Michael e que está sentindo muito a perda do astro, que era como um amigo para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário