segunda-feira, 29 de junho de 2009

HUNG UP 2009



Hora de chutar de vez a tristeza pra longe!!

Eu realemnte fiquei bem triste com tudo que tem acontecido e nem sentia muita vontade de postar nada. Decidi que esse retorno teria de ser com "tudo". Postei a versão extendida de RAY OF LIGHT, mas ainda me sentia bem Down. Decidi que o post de hoje seria um post bem pra cima, por isso escolhi HUNG UP.

Primeiro single do multiplatinado álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, de 2005, não poderia ter sido melhor a escolha, já que HUNG UP catapultou Madonna de volta ao topo das paradas, depois do 'boicote" a AMERICAN LIFE.

A música dispensa qualquer tipo de apresentação. É simplesmente fantástica e cheia de energia. Conter o sample de GIMME, GIMME, GIMME do Abba foi só um acrescimo para esse inevitável hit. Na hora de montar este single, me foquei naquilo que a mensagem da canção passa. HUNG UP ficou fortemente ligada ao apelo dançante que possui...nestes remixes eu não poderia deixar ninguém fora das pistas.

Surgiram dois milhões de remixes na rede e até hoje pipocam versões por ai. Eu escolhi nove remixes dos mais variados estilos. Impossível que voce não encontre ao menos UM que goste muito. Os destaques para mim vão para o BLUE MONDAY MIX, que é um mash up com uma música do New Order ( sempre sonhei com uma mash up de Madonna e New Order), o THE DRIL REMIX, que simplesmente adoro e o DJ TIM BANGKOK RE MASH MOSH MIX - eletrizante!



A capa original é uma das minhas favoritas! Fiquei até sem saber como recriar uma capa tão linda!



Bom, baixem o cd clicando AQUI

Desejo uma boa semana a todos, sem más notícias desta vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário