segunda-feira, 1 de junho de 2009

INSIDE OF ME 2009


Sem dúvida uma das músicas mais bonitas e tocantes que a Madonna já interpretou. Talvez por ser mais uam canção na qual Madonna recorda sua mãe, assim como havia feito em PROMISE TO TRY. Embora ainda tenha adicionado certo balanço a INSIDE OF ME, sua entonação doce deixa a música totalmente envolvente. A música foi lançada no disco BEDTIME STORIES de 1994, um dos melhores e mais criativos discos da carreira da estrela.

A principio você começa a ouvir INSIDE OF ME e pensa que se trata de outro tema: sexo. Mas não, na verdade é sobre a mãe dela mesmo. Diz a lenda que essa música foi escrita por Madonna e Shep Pettibone sob o título de I WILL ALWAYS HAVE YOU, e seria lançada como uma balada. Madonna abandonou a idéia e depois retomou-a , reconstruindo a música ao lado de Dave Hall e Neelee Hopper. A base ritmica da música é formada por três samplers: "Back and Forth" de Aaliyah, "Outstanding"de The Gap Band e "Trials Of Life" de The Guttersnypes.

A combinação perfeita desses samplers e o apelo melódico da música não foram suficientes para que INSIDE OF ME fosse lançada como single. Então, logicamente eu fiz esse serviço, rsrs. Não pense em ouvir nada muuuuuito Club aqui. Os remixes mais dançantes ainda são bem doces. Porém é tudo muito bom. Escute o SAMUEL UNDER THE MILK WAY REMIX e recorde os tempos de EROTICA. Já DJ´S RAFA REMIX é bem dançante, mas as vezes algumas partes ficam confusas. Dentre todos os melhores para mim são o SAINT KEN SHORT REMIX que traz um trecho de uma música da Janet Jackson, e FUNKY FASTER MIX, super dançante ( mas não é batidão). De bônus uma ótima versão de SANCTUARY.


Para baixar, clique AQUI!

Ps: Eu nem ia postar esse single hoje, mas sei lá por que fui digitando o texto e só percebi isso no meio...acabei gostando do texto e fiquei com pena de apagar e postar o arquivo que seria pra hoje mesmo, rsrs... Ou seja, vocês ganharam mais uma postagem!

E esta semana, dia 07 de junho, vocês visitantes irão ganhar um presente...um não: vários! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário