quarta-feira, 3 de junho de 2009

TRIGGERING YOUR SENSES


Esta é mais uma das demos de Madonna gravadas em 2005 para o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Como todo mundo que tem o Cd percebeu, TRIGGERING YOUR SENSES não entrou no set final do disco. A principio eu não lamentei muito esse fato. Achei TRIGGERING meio aguada. Mas depois que ouvi com calma, lamentei que ela não tivesse entrado em COAD.

Bom, se ela nem entrou no disco, virar single então é algo ainda mais inpensável. Então, fui buscar alguns remixes na Internet e me deparei com coisas muuuuito boas. O primeiro deles que consegui fou um tribal super batidão ( e ótimo!) chamado de DJ DHANIEL FAN TRIBAL PRIVATE EXCLUSIVE MIX. Este remix foi responsável pelo meu gosto por essa música aumentar, embora seja um remix feito totalmente para as pistas de dança. É bem diferente da versão original, tenha certeza. Já ous outros remixes são todos bem próximos a versão original, variando entre versões EXTENDED e EDITS. Tem até uma versão sem o rap de TRIGGERING YOUR SENSES. O bom destas versões é que mantiveram praticamnete intactas a base Funky-future-disco da música.

Quando conheci o blog Mer x-Static Records, percebi que eles tinah um single para TYS e com as mesmas versões que eu possuia. Depois em minhas pesquisas pelo Google e Orkut atrás de remixes, vi que TODOS eram os mesmos que eu tinha também. Será que não existem outros remixes dessa música?? De qualquer modo, o link para Download está AQUI.


Hoje, o dia será corrido, então não sei como ficará o esquema das postagens hoje. vou tentar voltar logo com mais material ok?

Um comentário: