terça-feira, 9 de junho de 2009

MADONNA -Extended Version



Inspirado pelas versões Extended dos álbuns EROTICA e HARD CANDY, que já postei aqui e também pela de RAY OF LIGHT que ainda irei postar, decidi criar uma versão do primeiro álbum de Madonna, totalmente em versão Extended.

Isso quer dizer que o que era bom ficou ainda melhor. O modelo é o mesmo dos albuns supracitados e os arranjos são bem próximos aos originais de 1983. A única faixa que realmente sofreu uma pequena "atualização" foi EVERYBODY, mas não foge do contexto "12 inch" que eu queria passar ao montar o álbum completo.

Decidi postar somente as 8 faixas do álbum, sem incluir nenhum bônus ou B-side. Acho que por ser um álbum de Extended Versions, poderia ficar muito longo e eu teria que dividir em dois discos. Como já falei aqui, estou com problemas em minah Internet e não cosnigo upar arquivos zipados...cada hora aparece um problema diferente. Portanto postei os links das faixas separadas mesmo:

LUCKY STAR
BORDERLINE
BURNING UP
I KNOW IT
HOLIDAY
THINK OF ME
PHYSICAL ATTRACTION
EVERYBODY

Para acompanhar e finalizar o projeto, criei uma capinha nos moldes da original.



Toda vez que ouço esse disco, seja ele em que versão for, não tem como não lembrar do meu amigo/filho Rafael Bittar. Hoje senti muita falta dele e por isso resolvi postar o disco em sua homenagem!

Bom gente, eu estou me esforçando ao máximo para manter o blog atualizado, e tentando ser paciente com essa Internet... Estejam aqui para acompanhar as novidades!

See Ya!

Um comentário: