sábado, 6 de junho de 2009

LIKE A VIRGIN - Dens 54 Remixes Package


Esse é um daqueles casos onde a ousadia é um dos principais ingredientes. Mexer em LIKE A VIRGIN. o single é como mexer em THRILLER do Michael Jackson. Eu mesmo já falei sobre como é arriscado mexer em algo tão sagarado como é esta canção. Falei isso na hora de postar a versão remixada do álbum ao qual esta canção dá nome. inclusive foi um destes remixes que inclui nesta versão do álbum, lançada em janeiro deste ano!

Um pouco depois do anúncio da STICKY & SWEET TOUR, o competente Dj Dens 54 ( que muita gente aqui conhece) resolveu atualizar este clássico Madonnico. Nada de acrescentar os óbvios batidões acelerados. Nada de transformar LIKE A VIRGIN num pancadão dance. Dens54 Resolveu manter a música Downtempo, deu a ela novas camadas mais sensuais, que mudaram a cara da música, porém de forma magistral.

Este package contém três remixes. O principal deles é o STICKY & SWEET REMIX, que deve ter recebido esse nome, para hipoteticamente sugerir um arranjo para esta música caso ela entrasse an turnê de mesmo nome do Remix. Porém você vai ouvir elementos referentes a CONFESSIONS TOUR e até mesmo a BLOND AMBITION. Há também inspirações em HARD CANDY, por de fato tentar atualizar LIKE A VIRGIN. Embora o remix seja mais lento do que o convencional, é simplesmente perfeito e não desempolga. é ouvir o velho de um jeito novo, simplesmente.

As outras duas versões mantém o mesmo espiríto da primeira, sendo que uma é Edit e a outra AB FAB & SWEET ZAK REMIX foi dedicado aos amigos de Dens do site Absolument Madonna. O remix é muito bom mesmo. Uma coisa é voce remixar uma canção tendo como base uma capela e acrescentar a ela uma base dance. Outra é você refazer um arranjo inteiro de um coisa tão sagrada como LIKE A VIRGIN. Parabéns ao Dens 54 pela atitude e pelo resultado!

Pra baixar, CLIQUE AQUI!

PS1: O link também inclui as artes das capas do single.

PS2: Eu tô com problemas em meu roteador de internet e por isso tive que adiar algo que eu tava preparando. Mas se as coisas melhorarem ainda hoje , eu volto com as postagens normalmente ok?

Um comentário:

  1. Gostaria antes de tudo, deixar meu primeiro comentário sobre seu blog... FANTASTICO. Acompanha há alguns meses e sempre me surpreendo com pérolas. Parabéns!
    No mais gostaria de pedir uma gentileza, de re-postar o cd da turne Drowned World e de informar a senha do cd AVOX...
    Obrigado, Danilo

    ResponderExcluir