sexta-feira, 5 de junho de 2009

I´M GOING BANANAS 2009


Ainda lembro da primeira vez que eu ouvi I´M GOING BANANAS. Peguei o Lp de I´M BREATHLESS emprestado com um amigo e ia gravar uma fita K-7. Seria a primeira vez que eu iria ouvir o disco inteiro. Antes desta audição eu só conhecia VOGUE, HANKY PANKY e NOW I´M FOLLOWING YOU. Eu já estava curioso pra ouvir I´M GOING BANANAS por causa do nome da música, depois pela curta duiração ( apenas 1,42m). Quando enfim a escutei pensei an hora: Nossa, é tão Carmem Miranda, rsrs.

De fato, com esta música quis mesmo homenagear a atriz, dando a canção um tom bem humorístico e teatral. A presença dos Mariacchis aumenta ainda mais o lado latino da música, somado a letra com palavras em espanhol. É na verdade uma mera experimentação de Madonna. A música foi cantada ao vivo no THE GIRLIE SHOW em 1993.

Mesmo sendo uam canção totalmente fora do padrão Madonnico, muitos fãs simpatizam por esta canção. O seu tom leve e bem humorado é bem resposável por esta afinidade. Alguns Dj´s até se encarregaram de fazer remixes desta canção que oficialmente não virou single. Eu compilei alguns destes remixes e trouxe-os aqui para o Blog.

Todos os remixes são bem mais longos do que a versão original, rsrs e há até um mash up entre I´M GOING BANANAS e BUENOS AIRES. os remixes são bem legais,a creditem. De bônus há a faixa QUEEN´S ENGLISH garvada pelos ex-bailarinos da BLOND AMBITION TOUR, jose Gutierrez e Luis Camacho com participação de Madonna.


Para baixar, clique AQUI!


PS: Gente, estou com tempo suuuuuper apertado, então por isso estou somente postando e as vezes não respondo os coments, ok? Sorryyy!!!

2 comentários: