terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VOGUE 2008




Pelo jeito hoje a palavra de ordem é "Dançar".
Os posts de hoje são dedicados aos hits de Madonna explicitamente voltados a pista de dança, que é onde Madonna e sucesso vivem se encontrando!

VOGUE foi originalmente gravada em 1990 para o album I´M BREATHLESS, um álbum que é inspirado em DICK TRACY, filme que a Madonna fez naquele ano junto com Warren Beatty, Al Pacino e Dustin Hoffman. O filme era inspirado nas histórias em quadrinhos do personagem e ambientado nos clubes gangsters da década de 40.

O engraçado é que VOGUE nada tem a ver com o filme ou com qualquer outra música do disco. Inclusive, por conta disso ela quase nem foi incluida na trilha. Mas ironicamente foi lançada como o primeiro single do album e ESTOROU, virou mania e até hoje é reverenciada no mundo todo.

Refazer o single de VOGUE foi ótimo, porque voce ao ouvir esta versão que criei vai passear por várias épocas, saindo de 1990 com a versão Ultimix e chegando até 2008 com o arranjo em estudio usado para a Sticky & Sweet Tour . E mais: A versão "Nic mercy´s Power Anthem" é um remix tribal que usa como base a versão tocada no The Girlie Show de 1993.



Então com certeza se voce gosta de dance music, vai amar este single.


A capa original usa uma foto do clipe de Express Yourself, mas pra esta versão resolvi usar fotos do video de Vogue mesmo.

Aqui a capa original, de 1990:





e aqui o link:

http://www.4shared.com/file/80295999/52d692ea/VOGUE.html?dirPwdVerified=c907dce7


PS: Recebi uma sugestão do Carlos/ Kadu ( que não deixou e-mail para responde-lo) sobre deixar o link para abrir em uma nova janela, só que eu não sei como fazer isso, kkkkk =(
Então se alguém souber como, me ajuda!! kkkkk
De qualquer forma Carlos, MUUUUITO OBRIGADO plea dica e pela visita! Espero ver voce sempre aqui, comentando mais vezes e me incentivando a levar isso aqui a frente!!

Um comentário: